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Política de Trocas e Devoluções

 

A satisfação e segurança dos nossos clientes são prioridadesq em nossa loja. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que garante os seus direitos e proporciona maior tranquilidade em suas compras. Confira abaixo os detalhes:

 

Garantia e Motivos para Trocas

 

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Realizamos trocas de produtos que sejam diferentes daqueles encomendados pelo cliente.

 

Como Solicitar a Troca

 

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi encomendado, siga os passos abaixo:

 

Notifique nossa equipe:

Entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do produto, enviando fotos ou vídeos nítidos que demonstrem o problema.

Atenção: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos para solicitações feitas após este prazo.

Análise do caso:

Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis. Após a análise, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp ou e-mail para informar a resolução e apresentar as opções disponíveis.

 

Opções para Resolução

 

Caso o problema seja confirmado, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

Receber o reembolso integral do valor pago.

Receber um novo produto igual ao encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom no valor do produto para utilizar em compras futuras.

Condições para Trocas

 

Produtos personalizados: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados (com nome e/ou número).

Tamanho inadequado: Não realizamos trocas devido à escolha de tamanho inadequado pelo cliente.

Todas as nossas peças possuem medidas detalhadas em centímetros. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco antes de finalizar a compra.

 

Prazo para Envio em Caso de Defeito

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá enviá-lo para nós em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

 

Trocas por Arrependimento

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), lojistas não são obrigados a realizar trocas por arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao consumidor é o de realizar trocas somente em caso de produtos com defeito.

 

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer o suporte necessário!

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail para atendimento rápido e eficiente.